quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SEGUNDA INTENÇÕES

João 6-26 ((Jesus respondeu-lhes,e disse: Na verdade,na verdade vos digo que me buscais,não pelos sinais que vistes,mas porque comestes do pão e vos saciastes.)
Porque buscas a Jesus ? Como voce o vê ? o que Dele voce espera ? O que será  que Ele espera de voce ?

Uma das piores sensações que podemos sentir é quando percebemos,que alguem se aproxima de nós por interesse "Segunda intenções"
Quando descobrimos que não somos valorizados pelo que representamos como a imagem de DEUS e sim pelo que temos e podemos dispor.
   Não foi diferente com Jesus,homens mesquinhos não perceberam as riquezas de seus insinamentos sobre perdão dos pecados,vida eterna,amor etc...avaliando-o como um político sem escrúpulo ,que em troca de votos,oferece sexta básica.

Táis pessoas até hoje o procuram assim,as veses como banqueiro,outros como curandeiro,como exibicionista etc....
Porém jamais o encontrarão.
O cego de Mc 8-24 disse que estava vendo os homes como árvores,Jesus não o deixou assim,porque se Ele o deixasse assim,o cego teria uma visão deturpada dos homens com esperança de suga-los,visto que das árvores só se espera receber ,como : papel,borracha,cola remédios,lenhas madeiras dentre outros.
Devemos  aproximar-mos de Cristo por amor , como se tudo já tivesse-mos recebidos e de nada mais necessitasse-mos,para adora-lo.
Ele já nos perdoou e nos deu a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário